sábado, 22 de janeiro de 2011

2011

        2011(MMXI) é o atual ano do calendário gregoriano que se iniciou num sábado. Não sendo um ano ,bissexto tem 365 dias. As Nações Unidas designam 2011 como o Ano Internacional das Florestas e o Ano Internacional da Química.
        Aconteçimentos instatânio vivemos sem para, como constumar dizer um amigo meu, o mundo gira e vacilão roda, termo coerente ao cotidiano dele.
        Na minha concepção COSMOPAX em relação com 2011 se modernizou muito, até mesmo na forma de manusear as vendas de seus produtos. Hojé eu asumo que só entro em cosmopax só pra manter contatos com os amigos que ainda entram freguentemente, nunca vai ser como antigamente, o CS se modernizou muito e eu sinto que não da pra encaixar o jogo no meu cotidiano, 'agradeço a todos meus amigos pela convivencia , não quero e nem vou para de entrar no jogo, so quero relatar que minha atuação freguente não será mas a mesma... 
                                           

Obrigado Leitores e Amigos..

0 comentários:

Postar um comentário