domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal Fixtar Fama

              È gente, mais um natal se passou, familia reunida, festa com amigos, tudo de bom, tudo na PAZ, obrigado meu Deus, por mais um dia, por mais um ano que vem chegando.
Pra fechar esse ano com chave de ouro editei uam foto especial pra guardar de recordação de como foi otimo a festa de natal e a de reveillon vai ser melhor ainda.
Talvez essa seja a nossa ultima postagem do ano, quero vós desejar muita, muita, muita PAZ e felicidade, Adios 


Se a sua foto não esta aqui não foi porque eu esqueçi de você, foi por que não cabia mais ninguem mesmo.
Agradeço de coração

1 comentários:

Wane Lima disse...

ale vx se tornou um amigo companheiro de todas a hrs pra mim... sei q posso contar com vx sempre e vx pode contar comigo sempre q kiser...eu te adoro e me apeguei a vc de uma forma q não sei explikar....quero levar nossa amizade por muitos e muitos anos de preferencia até q amorte nos separe =D...te amow ale s2 ass: nessinha ;)

Postar um comentário