quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Altos e Baixos..

      Depois de um tempinho sem postar absolutamente nada resolvi voltar, bem, o titulo dessa postagem se ressume na minha historia, a bom tempo atras eu reclamava por esta com o pixtar deletado entre outros fatos.
     Agora depois de liberado pelo 'CS' incrivelmente não fiz nem um novo amigo, so me restou o que eu ja tinha, porem parei de puxar conversa com a galera, não consigo mais perde tempo falando besteira, acabei ficando igual ao cosmomam, chego até a ficar com saudades das antigas.
 Hoje continuo na monotoma vida, isso me levou a criar postagens não so sobre cosmopax, não quero fazer igual a todos os blogueiros que falam sobre o jogo, tudo é sempre a mesma coisa, literalmente, mais pra quem gosta, normal, va la e leia, 'naninha acabou de entra, entrvista com fulano, festa semana que vem' e assim por diante...
Bom, como se diz aqui na minha terra, gosto é igual a cú, cada um tem o seu e usa do jeito que quer...

0 comentários:

Postar um comentário